02 fevereiro 2023

Cervejaria mineira abre fábrica para visitação

  

Visitação acontece todo primeiro sábado de cada mês

A Experiência Krug Bier está novamente disponível para o público no próximo sábado, dia 4 de fevereiro. Quem quiser conhecer de perto como sua cerveja favorita é produzida em uma passeio guiado já pode ser adquirida no link do Sympla, com três opções: 4 de fevereiro e 4 de março e 1º de abril. Sempre nos primeiros sábados de cada mês a partir de 11h.

A Primeira cervejaria artesanal de Minas recebe todos os meses visitas guiadas. O Tour na Fábrica é ministrado por Fabiana Bontempo, cervejeira, mestre de estilos e embaixadora da Krug Bier. Ela é a responsável por receber os visitantes e apresentar de perto as matérias primas usadas na produção das cervejas, as instalações da nova fábrica e também o processo produtivo.

A visita tem a duração média de uma hora e ao final, o participante ainda poderá fazer compras em nossa loja da fábrica, que tem uma variedade de produtos exclusivos além de cervejas e chopes fresquinhos. Quem adquirir o ingresso ganha um Kit Experiência Krug, com uma sacola, uma taça exclusiva, uma carta de cervejas e um cartão magnético com 20 reais de crédito para degustação na fábrica. A visita é destinada à maiores de 18 anos. A recomendação para a visita na fábrica é que os participantes estejam com calça e sapatos fechados, além de camiseta de manga curta ou comprida. Não será permitida a entrada caso o participante estiver de saias, vestidos, shorts, bermudas, sandálias ou chinelos

Segundo Fabiana Bontempo, “Estamos criando uma verdadeira imersão cultural cervejeira aos sábados de visitação à fábrica aqui na Krug. Já vamos para mais uma edição com muitos feedbacks positivos em relação à experiência do cliente na fábrica. A intenção é estreitar os laços com os apreciadores de nossas cervejas, trazer muita informação em forma de um bate papo leve e descontraído, que certamente ficará na memória de todos os que vierem nos visitar”, explica.

Informações:

Krug Biergarten - Avenida Montreal, 280, Jardim Canadá - Nova Lima, MG

https://krug.com.br/visite-a-fabrica/

R$ 69 no link: https://www.sympla.com.br/produtor/krugbier

Fotos de João Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...