30 março 2019

Humberto Gessinger encerra tour Ao Vivo Pra Caramba em BH

Foto: Ebson Lima

O cantor Humberto Gessinger estará de volta na capital mineira para o show especial de encerramento da tour Ao Vivo Pra Caramba um registro da turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos” gravado em agosto de 2017, em Porto Alegre.

O show vai acontecer no Km de Vantagens Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 Savassi), a partir das 22 horas, no dia 13 de julho que é comemorado o Dia Mundial do Rock.

No repertório o músico e multi-instrumentista trará os clássicos dos mais de 30 anos de carreira que já viraram hino no repertório de Humberto, como Infinita Highway, Terra de Gigantes, Refrão de Bolero e Piano Bar e além daquelas canções consideradas lado B pelos fãs Vozes, Faz Parte, Desde Aquele Dia e Guardas da Fronteira.

Humberto Gessinger fala da sua relação com a cidade de Belo Horizonte e considera o público atento para perceber as menores sutilezas de um artista.




No palco, ao lado de Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) estará  Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), que o acompanham também no DVD.

Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e já estão a venda pelo site ticketsforfun.com.br ou na bilheteria do KM de Vantagens Hall

Belo Horizonte foi palco da gravação do DVD InSULar que foi gravado em 2014, no mesmo local da tour especial de encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...