13 fevereiro 2023

Banda Rock Roberto faz show de estreia no Jeremias Arte Bar

Show acontece nesta quinta-feira (16/02) a partir das 21h com os clássicos do Rei Roberto Carlos

O show não acontece em um baile da terceira idade, mas sim no Jeremias Arte Bar, nesta quinta-feira (16/02) a partir das 21h para quem curte o bom e velho rock'n roll quando a banda Rock Roberto, sobe ao palco tocando os clássicos do Rei Roberto Carlos levando a melhor fase do cantor para o público de um novo jeito.

A banda formada por Igor Lopes (Vocal), Marlon Said (Guitarra), Ricardo Roncaratti (Baixo), e Lucas Cabalini (Bateria) surgiu através de uma longa trajetória de amizade que fez com que a música os unissem para tocarem juntos as músicas na versão rock, mas também versões originais.

O projeto começou em 2021 com o objetivo de homenagear o Rei, no estilo roqueiro "Para nós, fazer o primeiro show tem um valor muito grande, começamos a tocar juntos e tocar ao vivo contribui muito para gente e nós ficamos muito felizes com o convite e esperamos fazer mais shows", conta Igor Lopes. 

Para Marlon Said juntou o útil ao agradável: "Eu cresci ouvindo Roberto Carlos com meus pais e eu consegui reunir dois dos meus melhores amigos nessa banda, que é o Ricardo e o Igor. A história do Rock Roberto é isso aí, um grupo de amigos que se reuniu para fazer um som que estava a fim de fazer”, ressalta.

O público vai poder apreciar releituras das canções dos maiores sucessos do Rei Roberto Carlos como Eu Sou Terrível; Esse Cara Sou Eu; Além do Horizonte; Negro Gato, Todos Estão Surdos e muitas outras. Para os integrantes da banda essa homenagem será muito especial, uma vez que o Roberto Carlos é considerado um dos precursores do rock no Brasil.

Serviço

Banda Rock Roberto

Data: 16/02 - quinta-feira

Hora: às 21h

Local: Jeremias Arte Bar - rua Codajás 686, São Gabriel

Instagram: @bandarockroberto

Fotos: Igor Lopes e Paulo Vitor Salleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...