19 julho 2022

Planejamento financeiro é caminho para driblar juros altos e quitar dívidas

 

Aumento da inadimplência na capital mineira mostra que, mais do que nunca, consumidor precisa reavaliar sua relação com o dinheiro


O  mês  de  maio,  em  Belo  Horizonte,  foi  marcado  pelo aumento da inadimplência em 0,44% na comparação com abril. No Brasil, o índice avançou 0,80% no mesmo período. O não pagamento das contas está relacionado a diversos fatores como inflação alta,   juros  elevados   e  a   falta  de  planejamento   financeiro.   Com   isso,   os   consumidores   vêm acumulando faturas e boletos em atraso. 

A falta de planejamento financeiro é um dos  motivadores do crescimento da inadimplência. A maioria  das  pessoas  ainda  não  aprendeu  a  se  relacionar  de  forma  saudável  e  consciente  com  o dinheiro.  Muitos  gastam  mais  do  que  ganham,  não  analisam  seu  orçamento  e,  com  isso,  entram para o cadastro de negativados e reduzem, ainda mais, o poder de compra”, avalia a economista da  Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Virgínia Mesquista. 

Para se esquivar da inadimplência e também dos juros altos, afinal, eles são alguns dos vilões que afetam a saúde financeira, é essencial planejar o uso da renda. “Precisamos mudar a forma como nos  relacionamos  com  o  dinheiro.  O  consumidor  deve  analisar  de  forma  consciente  e  crítica  seus gastos,  ponderar  cortes e  saber que  o  velho hábito  de  gastar  tudo o  que  ganha é  o  caminho mais curto para acumular dívidas”, pondera Virgínia. 

A  economista  da  CDL/BHcompartilha  algumas  dicas  que  podem  ajudar  a  programar  a  vida financeira e fugir das dívidas. Confira: 

Visualize os gastos e ganhos 

“Para ter maior consciência de seus gastos, crie o hábito de anotar suas movimentações. Isso pode ser  feito  em  um  caderno  ou  aplicativos  de  celular  e  computador.  Dessa  forma,  é  possível  gerir  de maneira  mais  eficiente  os  ganhos,  os  gastos,  os  custos  fixos  e  variáveis,  as  despesas  com  o  cartão de crédito e as parcelas das compras. Após visualizar sua realidade financeira, será mais fácil traçar estratégias e estabelecer metas”. 

Crie um orçamento financeiro

“Após entender melhor seus gastos e ganhos, é preciso estabelecer um orçamento financeiro. Esse processo  envolve  estabelecer  limites  de  gastos  para  cada  categoria  e  evitar  surpresas.  Mas  é preciso se manter fiel às metas e não se deixar levar pelas compras por impulso, por exemplo”. 

Reserva de emergência

“Não podemos esquecer que imprevistos acontecem, por isso, dedicar parte de sua  renda,  ao menos  10%,  para  uma  reserva  de  emergência  é  essencial.  Infelizmente  esse  não  é  um  hábito comum   entre   a   maioria   dos   brasileiros, mas   é   de   extrema   importância,   especialmente   em momentos de crise”. 

Renegocie as dívidas

“A renegociação de débitos é uma excelente forma de retirar o nome do cadastro de negativados. Na  maioria  das  vezes são  oferecidos  descontos  interessantes  que  vão  facilitar  o  pagamento  da dívida. É sempre melhor negociar do que deixar o débito em aberto”. 

Muita atenção aos juros

“Se for parcelar uma compra, atente-se  aos  juros  mensal  e  anual.  Isso também vale  para  o  cartão de crédito e cheque especial, afinal, os dois tiveram reajustes no mês de maio e devem seguir em alta nos próximos meses. No caso de empréstimos, esteja atento ao chamado Custo Efetivo Total, que compõe o valor total que será cobrado pelo dinheiro concedido”.  

Estabeleça objetivos

“Definir metas é essencial para não estourar o orçamento. Mas é preciso criar objetivos atingíveis, que  não  fujam  à  sua  realidade,  nem  causem  frustração.  Estabeleça  o  que  deseja  alcançar,  de quanto vai precisar e em quanto tempo e, claro, coloque isso dentro do seu orçamento financeiro”.

Invista a renda extra

“Entrou um dinheiro a mais? O ideal é investir esse valor. Atualmente existem diversas formas de investimentos  que  podem  ser  feitas  no  aplicativo  de  celular  do  seu  próprio  banco.  Analise  as opções disponíveis e escolha a que oferece menos risco. Se o seu perfil não é de investidor, ainda vale a pena utilizar a conta poupança. Mesmo que o rendimento não seja significativo, ainda assim seu dinheiro estará guardado e disponível para momentos de necessidade”.

VEM AÍ A 31º EXPOCACHAÇA E 15ª BRASILBIER

 

150 expositores de vinte regiões produtoras fazem parte da feira que oferecerá negócios, entretenimento, gastronomia, turismo e cultura


De 4 a 7 de agosto, BH recebe a 31ª ExpoCachaça e a 15ª Brasilbier, que acontecem na Serraria Souza Pinto com uma extensa programação. O evento, pioneiro, se tornou a maior referência do setor no Brasil e a maior vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da cachaça.

Para a edição 2022, serão 150 expositores, divididos em 160 estandes, e uma expectativa de público de 15 a 20 mil pessoas, que poderão apreciar o que há de melhor nas vinte regiões produtoras participantes.

“O pioneirismo e a força da ExpoCachaça fez dela a conceituada feira e a vitrine mundial da cadeia produtiva da cachaça. Essa posição nos permite fomentar ainda mais negócios, promover e divulgar os produtos, serviços, equipamentos, insumos da cadeia produtiva e de valor da cachaça e produtos afins”, afirma José Lúcio Mendes, presidente e promotor da ExpoCachaça e da BrasilBier”.

Para agradar a todos os gostos e paladares, o evento promete uma programação eclética onde negócios, lazer, entretenimento, gastronomia, turismo, cultura e proporcionam para o público a melhor experiência.

A ExpoCachaça acontece em conjunto com a 15ª Brasilbier, unindo as duas cadeias produtivas de bebidas: a cachaça de alambique e as cervejas artesanais. Além disso, todos os dias, a Expocachaça terá atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

Outras atrações

A parte musical, também destaque do evento, traz no line up: Quinta, 04/08: Creedence Cover (19h) e Lurex Queen (21h300; Sexta: Hocus Pocus/Beatles (19h) e Luiz Ricardo & Gabriel (21h30); Sábado: Putz Grilla (19h) e Sacode a Poeira (21h30); e Domingo: Trio Lampião (17h30) e Célio Santtos e Banda (20h). 

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelo site da Expocachaça antecipados, e no dia, na bilheteria da Serraria Souza Pinto, a partir de R$25 (meia entrada)

Crianças de até 12 anos não pagam e devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, e cadeirantes, tem entrada gratuita. 

Serviço

31ª ExpoCachaça e 15ª Brasilbier 2022

Data: 4 a 7 de agosto 

Funcionamento: quinta e sexta, das 14h à 00h; sábado das 12h à 00h e domingo das 12h às 22h

Local: Serraria Souza Pinto - Av. Assis Chateaubriand, 809 - Centro, Belo Horizonte/MG

Shows: 

Quinta: Creedence Cover e Lurex Queen

Sexta: Hocus Pocus (Beatles) e Luiz Ricardo & Gabriel

Sábado: Putz Grilla e Sacode a Poeira

Domingo: Trio Lampião e Célio Santtos e Banda

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia) pelo site da Expocachaça ou na bilheteria da Serraria Souza Pinto nos dias do evento.

17 julho 2022

Educação financeira e projeção na carreira: como estudar sem recursos?


Segundo um mapeamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), municípios de todo o Brasil contabilizam uma demanda reprimida de 2,78 milhões de famílias para ter acesso ao Auxílio Brasil, atual programa social do governo federal de socorro a quem passa por dificuldades financeiras. São 5,3 milhões de pessoas que têm o perfil para receber o benefício e estão na fila, mas que não conseguem acesso a ele. Essa demanda demonstra o crescimento da pobreza no País – o que deixa o brasileiro cada vez mais distante de investimentos como educação e saúde, por exemplo.

Na esteira da precariedade financeira, muitos casais brasileiros, especialmente os mais jovens, têm dificuldade de pagar seus estudos. Assim, boa parte deles decide que apenas um dos dois continuará estudando, já que a verba destinada para o pagamento de mensalidades e aquisição de itens como computadores, livros e outros itens que promovem o acesso à educação não está prevista no orçamento das famílias.

Essa situação gera um padrão negativo. Sem dinheiro para investir em educação, os casais não conseguem melhores colocações no mercado de trabalho e, consequentemente, não prosperam financeiramente nem profissionalmente.

Na visão da empreendedora e especialista em educação, Carol Guedes, para um casal ganhar mais dinheiro e prosperar, ambos devem estar bem colocados no mercado de trabalho para conseguirem aumentar o salário anual. “Para isso, pelo menos 10% do salário mensal de cada um deve ir para a educação. Porém nem sempre isso é possível. Então, sem investimento em capacitação, não há melhora profissional, o salário não aumenta e, a cada dia, sobra menos dinheiro para a educação. Esse padrão precisa ser quebrado”, diz.

Para se ter uma ideia, o Brasil pode ter um déficit de trabalhadores qualificados até 2023, de acordo com o levantamento feito pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Segundo o estudo, mais de 400 mil postos de trabalho com qualificação serão criados no próximo ano. Porém apenas 100 mil serão preenchidos por profissionais que tenham as habilidades esperadas”, exemplifica.

E, para dar uma guinada no currículo, valem ainda os cursos de liderança, inglês, marketing e até mesmo os mais rápidos, on-line, que cada um faz no seu próprio tempo.

Mas como estudar sem depender dos recursos mensais do casal?

Segundo Carol Guedes, quando os recursos são escassos, o casal tem menos chances de estudar. Mas agora é possível transformar parte dos gastos mensais, que já são realizados, em pontos que podem ser trocados por produtos educacionais. “Ao realizar as compras do dia a dia de forma planejada, o casal pode juntar pontos que são acumulados para serem usados no pagamento de cursos e materiais destinados ao ensino”, diz ela. “É assim que funciona o recém-criado PontoE”, completa.

O PontoE é um programa de fidelidade que, por meio de um app, conecta empresas e consumidores com o propósito de proporcionar acesso à educação e transformar a vida de milhares de pessoas.

De forma bastante simples, o consumidor acessa a plataforma, realiza suas compras, das quais parte do valor consumido é revertido em pontos, que nunca expiram. A partir do acúmulo desses pontos, ele pode se programar para trocá-los por cursos, para pagar material escolar/didático/paradidático, para comprar um eletrônico e conseguir realizar um curso online, enfim, para alcançar um objetivo que beneficie sua educação ou a de alguém que ele deseje ajudar.

“O PontoE possibilita que as pessoas invistam em educação a partir de todos os seus gastos”, afirma Carol Guedes. “E, pensando em ‘sonhar junto’, o casal pode se organizar para que um deles compre um computador para fazer um curso EAD de programação, por exemplo, enquanto a outra pessoa utiliza os créditos para fazer um curso de inglês. Tudo isso, sem recorrer a dinheiro, apenas contando com os pontos conquistados a partir das compras no programa de fidelidade. São inúmeras as oportunidades, principalmente quando pensamos que esses créditos não expiram e podem ser uma ajuda a qualquer momento”.

Dicas para o presente e o futuro

Carol Guedes enfatiza que o PontoE é uma ferramenta imprescindível para que o casal organize suas finanças, realize um planejamento financeiro pensando em educação e se programe para o futuro. “Sabendo que os pontos acumulados nunca expiram, é possível fazer um plano de carreira, no qual o casal determina quais cursos serão realizados, perseguindo essa meta. E, também, é sempre possível pedir aos familiares e amigos que acumulem pontos e os doem ao casal, afinal, no PontoE, você pode beneficiar outras pessoas com seus pontos”, ensina.

Sobre o Ponto E

PontoE é um programa de fidelidade gratuito e inédito focado em educação, que transforma um percentual do valor das despesas do dia-a-dia das famílias em pontos que nunca expiram, e que podem ser trocados por cursos, aulas, material escolar, didáticos, paradidáticos, livros e computadores que beneficiem sua educação ou a de alguém que deseje ajudar. 

Por meio da plataforma que pode ser baixada gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play ou Apple Store, o consumidor acessa a plataforma, realiza suas compras e, a partir delas, recebe parte do valor em pontos que nunca expiram.

Com mais de 400 empresas parceiras no aplicativo, – entre elas marcas como Carrefour, Americanas, AliExpress, C&A, Avon, Renner, Brastemp, Fast Shop, Nike, entre outras, – o PontoE também é uma excelente opção para as empresas, já que foi desenvolvido com o conceito de economia colaborativa e das práticas ESG. Isso faz do app uma excelente ferramenta para as empresas venderem mais, conhecerem seus consumidores e ainda impulsionarem suas metas sociais, ambientais e de governança corporativa.

Foto: Pixabay

05 julho 2022

Entre 12 e 17 de julho Porks promove a Semana Mundial do Rock

 

Quem estiver com a camisa da banda homenageada no dia ganha um chope pilsen Verace 330 ml.

O Porks vai fazer uma homenagem aos monstros sagrados do Rock. Cada dia terá um Especial – com bandas ao vivo e o playlist do som ambiente das casas que terão o repertório destacando um ícone deste estilo tão amado. 

No dia 12, os Rolling Stones terão um dia todo só pra eles. Dia 13, é a vez dos garotos de Liverpool, The Beatles. Dia 14 tem Red Hot Chili Peppers.  

Dia 15 é a vez do rock nacional ser a estrela dos palcos do Porks. Foo Fighters terá sua homenagem no dia 16 e dia 17 o tributo é para Amy Winehouse, que fecha a programação. 

Neste último dia, terá chope pilsen 330 ml por R$ 5 e drinks em dobro a noite toda. Será nas três unidades em BH. 

Quem estiver com a camisa da banda homenageada no dia ganha um chope pilsen Verace 330 ml.

Sobre o Porks:

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem mineiro, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.


Porks Savassi

Rua Fernandes Tourinho nº 19 – Loja 4, na Savassi.

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 17h à 01h. Sexta das 17h às 02h. Sábado das 15h às 01h e Domingo de 15h à 01h


Porks Castelo

Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 17h às 00h. Sexta das 17h à 01h.  Sábado das 15h à 01h e Domingo de 15h à 00h


Porks Praça Tiradentes

Praça Tiradentes, 51

Horário de funcionamento: 17h às 22h

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 17h às 00h. Sexta das 17h à 01h.  Sábado das 13h à 01h e Domingo de 15h à 00h


Foto: Edy Fernandes

23 junho 2022

Brinquedoteca Itinerante movimenta o bairro Pompeia neste domingo

 

Ação terá brincadeiras, teatro e contação de histórias. Objetivo é levar lazer e entretenimento gratuito para a cidade e promover campanha de erradicação do trabalho infantil 


Neste domingo, 26, a Brinquedoteca Itinerante chega ao bairro Pompeia para sua terceira edição. Promovida pela Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a ação é gratuita e será realizada das 10h às 14h. Na programação estão apresentações musicais, teatro, contação de histórias, leitura e espaço de brinquedos.

Com o tema “O futuro se constrói brincando”, a Brinquedoteca Itinerante tem como principal objetivo promover, nas comunidades mais vulneráveis de Belo Horizonte, a promoção dos direitos da criança e do adolescente, por meio de atividades gratuitas que estimulem o brincar, a cultura, a arte, a leitura, o lazer, o protagonismo infantil e a convivência familiar. O projeto vai beneficiar mais de 3.200 crianças em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica.

A Brinquedoteca Itinerante será instalada em avenidas, praças públicas, parques e comunidades em oito (das nove) regiões de Belo Horizonte, sendo elas: Venda Nova, Norte, Nordeste, Pampulha, Noroeste, Leste, Oeste e Barreiro. Ao todo, serão realizadas oito edições, beneficiando, a cada edição, mais de 400 crianças, de 0 a 12 anos, que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As duas edições anteriores foram realizadas na Pedreira Prado Lopes e Parque Estrela Dalva. 

Diversão além da Região Central

Belo Horizonte é uma capital com diversas programações culturais. Porém, estudos realizados por meio do Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente e Jovem (2012), apontam carências de projetos culturais descentralizadas. O levantamento mostrou que 90% das atividades culturais são realizadas na região Centro-Sul da cidade.

“Diante desses números, nos movimentamos para promover a cultura e o lazer para as comunidades em territórios descentralizados. A Brinquedoteca Itinerante irá proporcionar a essas crianças acesso a espaços de criação, leitura e lazer que promovam o direito do brincar, fornecendo a elas a vivência e o acolhimento”, destaca o presidente da Fundação CDL-BH, Vilson Mayrink.

Campanha de erradicação do trabalho infantil

Durante as oito edições da Brinquedoteca Itinerante, a Fundação CDL-BH vai realizar campanhas de conscientização para a erradicação ao trabalho infantil.

Por meio de cartilhas, banners e peças gráficas em redes sociais, o objetivo principal da campanha é mostrar os impactos do trabalho infantil na vida das crianças. “As atrações teatrais da Brinquedoteca Itinerante contará também com o reforço a mensagem de erradicação do trabalho infantil”, adianta Mayrink.

Brinquedoteca Itinerante

Local: Rua Iara, 202 – Pompeia – em frente a Paróquia Nossa Senhora do Rosário 

Data: 26 de junho

Hora: 10h às 14h

Entrada: Gratuita


Foto: Alessandro Carvalho

Sebrae Minas promove workshops para o segmento audiovisual

 

Capacitações on-line serão realizadas a partir do dia 11 de julho e vão até novembro 

Estão abertas as inscrições para uma série de capacitações voltadas para empreendedores do segmento audiovisual. As atividades on-line, promovidas pelo Sebrae Minas, serão realizadas entre julho e novembro. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.sebraemg.com.br.  

Na programação, serão oferecidos sete workshops sobre os seguintes assuntos: “Como produzir um roteiro” (11 a 14/7), “O negócio da distribuição digital no Brasil” (8 a 11/8), “Produção executiva para cinema e TV” (29/8 a 1º/9), “Elaboração e formatação de projetos audiovisuais” (12 a 15/9), “Marketing para cinema e tv” (3 a 6/10), “Técnicas de negociação e pitching” (24 a 27/10) e “Como aplicar políticas de fomento ao audiovisual no Brasil” (21 a 24/11).  

Durante as capacitações, os empreendedores serão orientados desde a concepção da ideia até a construção do roteiro. Também saberão mais sobre elementos de uma narrativa audiovisual, tipos de roteiro, formatos e gêneros das obras audiovisuais, além de técnicas de criação. Cada workshop tem duração de 16 horas e os participantes receberão 2 horas de mentorias a distâncias de especialistas do mercado. 

Workshops do Audiovisual – 11/07 a 24/11 

Inscrições: www.sebraemg.com.br 


Como produzir um roteiro – da ideia à narrativa cinematográfica 

Data: 11 a 14 de julho - Horário: 17h às 21h 

Professora: Laura Barile 

Link da Loja Sebrae MG 


O negócio da distribuição digital no Brasil 

Data: 8 a 11 de agosto - Horário: 17h às 21h 

Professor: Fabriccio Annunciato 

Link da Loja Sebrae MG 


Produção executiva para cinema e TV 

Data: 29 de agosto a 1º de setembro - Horário: 17h às 21h 

Professora: Minom Pinho 

Link da Loja Sebrae MG 


Elaboração e formatação de projetos audiovisuais  

Data: 12 a 15 de setembro - Horário: 17h às 21h 

Professora: Júlia Nogueira 

Link da Loja Sebrae MG 


Marketing para cinema e tv 

Data: 3 a 6 de outubro - Horário: 17h às 21h 

Professora: Barbara Sturm 

Link da Loja Sebrae MG 


Técnicas de negociação e pitching 

Data: 24 a 27 de outubro - Horário: 18h às 22h 

Professor: Victor Lopes 

Link da Loja Sebrae MG 


Como aplicar políticas de fomento ao audiovisual no Brasil 

Data: 21 a 24 de novembro - Horário: 17h às 21h 

Professor: Helder Quiroga 

Link da Loja Sebrae MG 

20 junho 2022

FESTIVAL PRIME ROCK BRASIL VAI AGITAR O MINEIRÃO


O festival reúne grandes nomes do rock nacional no dia 16/7, marcando o retorno de grandes encontros da nossa música.


Em menos de 30 dias, Belo Horizonte vai se tornar a capital nacional do rock, com a realização do Prime Rock Brasil no Mineirão. Marcado para 16 de julho, o evento será o primeiro encontro de alguns dos maiores artistas do rock brasileiro neste retorno aos palcos. Nomes como Paula Toller, Nando Reis, Humberto Gessinger, Titãs, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Paulo Ricardo, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá farão do Prime Rock um festival histórico para o público, celebrando ainda os 40 anos do pop rock nacional.

"A expectativa é de que o Prime Rock Brasil - edição BH reúna a velha e a nova geração amante do rock nacional. Estamos com um line up incrível e que conta a história das últimas quatro décadas da nossa música. Com certeza será um festival marcante", aposta o produtor Leo Ziller.

Com 12h de música, o Prime Rock Brasil BH, será dividido em três setores - pista; Camarote Secreto, com shows,  bares, banheiros e entradas exclusivos, e acesso ao frontstage; e Lounge Prime, espaço exclusivo para no máximo 800 pessoas, com entrada, banheiros e bares próprios, acesso a todas as áreas do evento, side stage com bar de drinks, e área especial em frente ao palco, para ver os artistas bem de perto. Os ingressos do quinto lote estão sendo vendidos através do site www.meep.com.br

SERVIÇO:

PRIME ROCK BRASIL - BH 2022

Data: 16/07/2022

Local: Esplanada do Mineirão

Ingressos no www.meep.com.br/primerock  

Pista (5º lote): a partir de R$ 230 (meia entrada) e R$ 460 (inteira)

Camarotes Secreto (5º lote): a partir de R$ 380 (meia entrada) e R$ 760 (inteira)

Lounge Prime (5º lote): a partir de R$ 790 (meia entrada) e R$ 1.580 (inteira) 


Bandas:

-Titãs

-Capital Inicial

-Paula Toller

-Humberto Gessinger

-Biquíni Cavadão

-Paulo Ricardo 

-Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana


Mais informações: instagram.com/primerockbrasil.bh ou Whatsapp 31 99813-1550

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...