26 setembro 2013

Humberto Gessinger de volta a Beagá



O músico gaúcho Humberto Gessinger volta a capital mineira no dia 22 de novembro para o lançamento oficial do seu disco Insular, o 20º disco de sua carreira.

O disco Insular é o primeiro álbum solo do músico Humberto Gessinger e trás participações de Bebeto Alves, Rodrigo Tavares, Luís Carlos Borges, Frank Solari e Nico Nicolaiewsky. O disco é o primeiro álbum somente de inéditas de Humberto em 10 anos.

Em março, Humberto Gessinger escolheu Belo Horizonte pela segunda vez para o show de pré estreia do disco, que teve lotação máxima nos dois dias de apresentação.

O próximo show será realizado no chevrolet hall e ingressos já estão a venda.
Para mais informaçoes acesse o site Chevrollet Hall

08 fevereiro 2013

Pela 2º Vez BH foi escolhida para a pré-estreia da nova turnê de Humberto Gessinger



Belo Horizonte foi a cidade escolhida para a pré-estreia da nova turnê do musico gaúcho Humberto Gessinger, eterno líder da banda Engenheiro do hawaii.

Serão dois shows (22 e 23 de março), nos quais o repertório da turnê será testado.
Gessinger tras em seu repertório as canções:
- Essas Vidas da Gente
- Recarga
- Segura a Onda, Dorian Gray
- Milonga do Xeque Mate
- Bora
- Tchau Radar
- Sua Graça
- Plano B
- Lá e Cá
- Tudo Está Parado
- A Ponte para o Dia

Pela primeira vez ao lado de sua nova banda, formada por Rodrigo Tavares e Rafael Bisogno, Humberto apresentará canções inéditas de seu próximo trabalho, com lançamento previsto para meados de 2013, além de sucessos de toda a sua carreira. Serão duas apresentações especiais, para os “De Fé”!

o 1º e 2º lote de ingressos já estão esgotados. As vendas tiveram inicio ontem (07/02) com mais de um mês de antecedência.

Mais informações no site Granfinos

Leia também Zero Hora

06 janeiro 2013

Mostra "Viva Elis"


A mostra Viva Elis, realizada no Palácio das Artes de 20-11 a 06-01 com  entrada franca traz um pouco da trajetória da vida particular e musical de Elis Regina.
O espaço foi ambientalizado com as músicas da carreira de Elis Regina, a mostra traz também  fotos, vídeos e trechos de falas de Elis.
A mostra exibe fotos desde a infância de Elis em Porto Alegre, cidade em que nasceu, fotos de gravidez, casamentos e shows. O espaço de exposição tem também uma pequena sala onde é exibido o show da turnê Falsos Brilhantes, imagens de arquivo da TV Bandeirantes.

Tem também um espaço reservado a mostra de 8 peças de roupas que foram usadas por Elis durante a apresentação de seus shows.



Já as paredes da sala de exposição trazem trechos fragmentados das historias vividas e contadas por Elis e um cronograma que vai de 1945 a 2012 que traz trechos importantes da vida da cantora.




CURIOSIDADES

1945 – Nasce em Porto Alegre (RS), Elis Regina Carvalho Costa.

1965 – Elis Regina vence o I Festival da Musica Popular Brasileira com a canção Arrastão.

Apresentou o programa O Fino da Bossa, pela TV Record.

1966 – Participa do II Festival da Musica Popular Brasileira, da TV Record e do I Festival Internacional da Canção da TV Globo.

1967 -  Participa  do III Festival da Musica Popular Brasileira, da TV Record e do Tropicalismo de 1967 a 1968.

1968 – Elis Regina vence a I Bienal do Samba com a canção Lapinha.

1971 – Elis Regina é contratada pela TV Globo para apresentar o programa Som Livre Exportação ao lado de Ivan Lins.

1979 – A canção O Bêbado e o Equilibrista é batizada como “Hino da Anistia”.

1982 – Elis Regina, morre aos 36 anos em São Paulo.

2012 – Após 30 anos da sua morte, Elis Regina ainda hoje é considerada a maior cantora brasileira de todos os tempos e um ícone popular da musica brasileira.

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...