31 maio 2014

Humberto Gessinger grava dvd em #BH


Uma noite pra sempre na memória

A noite mais esperada pelos fãs mineiros de Humberto Gessinger chegou! O músico gaúcho realiza um sonho antigo dos fãs, principalmente dos belorizontinos.
Que sonho é esse? A gravação de um dvd na capital mineira.

Gessinger, unico integrante da formação original da banda Engenheiros do Hawaii, gravou no chevrolet hall, com casa lotada, público de 4.800 pessoas e ingressos esgotados o sexto dvd de sua carreira e o primeiro dvd solo intitulado InSULar. O disco Insular é o mais recente de Humberto Gessinger, o 20º de sua carreira.

O power trio formado por Gessinger (baixo, teclado, harmonica e gaita de teclado-acordeon), Rodrigo Tavares (guitarra) e Rafale Bisogno (bateria) levou os fãs ao delirio ao abrirem o show ao som de Até o Fim.

O repertorio não foi focado apenas no disco InSULar, mas sim na trajetoria de sua carreira; dentre as canções:
A Violência Travestida; Pra Ser Sincero; Terra de Gigantes entre outros clássicos.
Do disco Insular, contou com a canção que da nome ao disco e Sua Graça, Bora, Aponte para o dia e Tchau Radar a Canção.

Fãs de outros estados também marcaram presença em BH para prestigiarem a gravação do dvd InSULar, como a Aryadna Teixeira, que veio de Rondônia, para ela "Foi um showzaço! Nossa! Foi demaaais! Aquela alegria transparecendo na cara de HG, lindo demais!" já pra Aluisio Silva, que veio de Brasilia, "o show foi sensacional, valeu todo o esforço pra chegar até aqui" afirmou.

A gravação do Dvd InSULar, na capital mineira foi realizado com o incentivo do MinC.
Veja também:
Gravação Dvd InSULar em BH
Músicos recebem incentivo do MinC



Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...