15 novembro 2014

Gregório Duvivier marcou presenca na 4º bienal do livro em BH

Foto: Italo Lopes



A 4º Bienal do Livro, realizada em Belo Horizonte no Expominas de 14 a 23 de novembro, e no sábado (15) contou com a presença do ator, humorista, roteirista e escritor Gregório Duvivier, no Café Literário que trouxe o tema O poema que me fez.

Leia a matéria completa no site BHEventos

11 novembro 2014

Espelho Retrovisor - com Mineiros

Arte: Luis Saguar e Melissa Mattos


O disco Espelho Retrovisor, tributo à banda Engenheiros do Hawaii, traz musicas da banda gaúcha interpretada por vários artistas nacionais, cuja produção executiva e curadoria é assinada pelo produtor cultural Anderson Fonseca.

Anderson Fonseca que conhece Gessinger desde 1990 e convive com o músico nos conta como surgiu a idéia de fazer o tributo “O tributo surgiu de forma muito espontânea, natural, pois acompanho o trabalho de Humberto, dentro e fora dos Engenheiros, desde 1990.”


Conta também como foi a escolha dos músicos para participarem do disco “Alguns nomes foram escolhidos pela relação que já apresentavam com a obra dos Engenheiros e outros porque julguei que contribuiriam com releituras inusitadas.”

Os músicos mineiros Dolores 602 e Mario Wamser, foram selecionados para  fazerem parte da gama e segue abaixo um bato papo que tive com eles.






O disco lançado no dia 11 de novembro de 2014, dois meses antes do aniversário de 30 anos do Engenheiros do Hawaii, comemorado no dia 11 de janeiro de 2015 trás canções que acompanharam gerações e deve acompanhar muitas outras, o disco “Espelho Retrovisor” passa por quase todas as fases dos Engenheiros do Hawaii.


Com 100% de apoio do próprio Humberto Gessinger e sem envolvimento do líder dos Engenheiros do Hawaii, eis o disco “Espelho Retroviso”  disponível para Download no www.espelhoretrovisor.mus.br


04 novembro 2014

Cantor Daniel Comemora 30 de Carreira em BH

Foto: Ton Nettos



O cantor Daniel, esteve presente na capital mineira na noite desse sábado (1) com casa lotada e publico de todas as idades e cidades de Minas vieram prestigiar o show e comemorar com Daniel seus 30 anos de carreira.

Leia a matéria completa no site BH Eventos

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...