29 setembro 2014

Festival Fartura BH foi recebido com Sucesso na Capital





Nesse final de semana (27 e 28) a capital mineira recebeu a primeira edição do Festival Fartura BH, com ingressos esgotados. A boa comida de todas as regiões do país reuniu mais de 5 mil pessoas durante os dois dias do evento na Praça José Mendes Júnior, localizada no circuito Cultural da Praça da Liberdade.

Leia a matéria completa no site BH Eventos

13 setembro 2014

Festival Natura Musical 2014 - BH




Nesse domingo (14/09), com 12h de muita musica, Belo Horizonte recebeu o Festival Natura Musical, com publico de 40 mil pessoas só na praça da estação.

O festival aconteceu simultaneamente em três praças da capital (estação, liberdade e JK). E para curtir os shows da praça da Estação, Ana Clara Viana, chegou a praça as 10h para conseguir um bom lugar e estava na expectativa para ver curtir especialmente os shows de Ney Matogrosso e Arnaldo Antunes.

Leia a matéria no site BH Eventos




05 setembro 2014

Pitty e Banda deixam fãs emocionados no show do Chevrolet Hall BH

Foto: Daniel Marcos

Depois de seis anos, nessa sexta (05) Pitty voltou a capital mineira com casa lotada, para o lançamento do seu disco intitulado “7 Vidas” no Chevrollet Hall. Como ela mesmo disse: "Agora que eu voltei, quero ver me aguentar."
Leia a matéria completa no site BHEventos

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...