31 março 2014

Gravação DVD InSULar em BH

Foto de Jocelito "Bola" Camargo

Na madrugada de segunda (24) para terça (25) como de costume, Humberto Gessinger enfim revelou em seu blog a data e local para a gravação do DVD da tour InSULar com o texto intitulado Mais Uma Grande Noite no Horizonte (142).

E postou da seguinte forma em seu blog "Ufa! Finalmente posso anunciar local e data da gravaçao do DVD da tour Insular! Neste caso especifico, acho que o universo conspirou. A favor. O destino falou e a bussula apntou Belo Horizonte"

Para a alegria dos fãs belorizontinos, que sonham com a gravaçao de um dvd na capital desde os anos 80. Já que Gessinger gravou...
Filmes de Guerra, Cançoes de Amor - RJ
Dez Mil Destinos, Acustico MTV e Novos Horizontes - SP
Pouca Vogal - PoA
E como ele mesmo disse "Tava mesmo na hora de BH!"

Humberto também revela que é desnecessário falar de sua relação com a cidade, pois escreveu a respeito em seu blog quando fez o 50º show em BH e o texto já precisa ser atualizado com duas passagens da tour do InSULar.

Gessinger nos conta que "em Belo Horizonte uma questão sempre pinta: a relação carinhosa entre esta cidade e meu trabalho. Encontrei aqui um solo generoso e constante para as minhas frageis sementes. O fruto se espalhou por todo o estado de Minas".

O musico em sua trajetória por BH desde 1987 relata dentre tantas e tao desiguais, fases em que passou por aqui como as duas únicas pre apresentações do show Acústico antes da gravação oficial MTV e a descoberta de que "eu poderia tocar viola caipira, a compra de 3 violas caipiras que trouxeram Minas a minha casa e para o meu som."

Certezas de que novos capitulos virao foi o que Gessinger postou durante seu texto em homenagem ao 50º show em BH e esse capitulo tao esperado por todo o povo mineiro chegou \o/ pois na hora H e no dia D sera gravado o DVD da tour InSULar em Beagá.
E Gessinger nos lembra em seu texto que "Já fiz mais de 50 shows em BH. A todos que participam dessa historia, mando mais de 50 abraços!"

E o que esperar da gravaçao? Gessinger responde: "Em BH vamos registrar o power-trio. Além do show, o DVD vai trazer algumas cançoes gravadas na serra gaúcha num ambiente acustico" conta Gessinger.

Leia o texto na integra atraves do BloGessinger

Foto de Gláucio Ayala

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...