26 agosto 2011

82 ANOS DO MERCADO CENTRAL


O Mercado Central, no dia 07 de Setembro, (quarta-feira) comemora seus 82 anos de tradição em Belo Horizonte.

Um grande evento será realizado para comemorar esta data tão importante para os belorizontinos que irá acontecer no quarteirão da rua Goitacazes.

Como já vem sendo costume há vários anos, o Mercado Central, comemora junto com seus freqüentadores com um grande bolo que será distribuído na Praça do Abacaxi.

O Mercado também receberá muitos convidados para animarem a grande festa de comemoração, no palco terá artistas representantes de vários estilos musicais, influências diversas para comemorar o aniversário de um dos pontos turísticos da capital mineira.

Segue Cronograma do Show:

10:30h Bolo de aniversário na Praça do Abacaxi
13:00h Show de Aniversário - Quarteirão Goitacazes

Programação de Shows

13:00h Toninho Moreira
14:00h Canteriando
15:00h Caquinho Big Dog
16:00h Grupo Oi de Gato
17:00h Banda Mercado Central
18:00h Ronaldo e Rafael
19:00h Angela Mangela e Maestro
20:00h Pato Fu

O quarteirão da Rua Goitacazes será fechado para a realização da festa que terá barraquinhas que servirão tira-gosto a tradicional cerveja gelada tão apreciada nos finais de semana e feriados.

Para participar da festa basta trocar 2kg de alimento não perecível pelo convite no Mercado Central na Praça do abacaxi, até o dia 06 de setembro (terça-feira).

veja também:
80 anos do mercado central

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...