17 novembro 2010

21ª Feira Nacional de Artesanato brasileiro conquista mercado internacional

Foto: Marcus Desimoni
Na 21ª edição da Feira Nacional de Artesanato (FNA), que será realizada no Expominas, entre os dias 23 e 28 de novembro, traz o tema: Latinidade, diversidade cultural onde os expositores poderão apresentar seus produtos para cerca de 150 compradores internacionais vindos principalmente dos Estados Unidos e da Europa. Dos 8.000 expositores da feira, cerca de 15% têm clientes em outros países.

Com muita criatividade, técnica e qualidade os artesãos brasileiros conquistam cada vez mais espaço no mercado internacional de decoração e artes. Com peças únicas, o artesanato brasileiro se consolida a cada ano como produto de exportação levando para os quatro cantos do mundo as cores, formas e as matérias-primas únicas da nossa terra.
Entre os produtos mais procurados para exportação estão os objetos de decoração e utilitários em pedra sabão, bijuterias e acessórios.

Serviço:21ª Feira Nacional de ArtesanatoLocal: Expominas
Avenida Amazonas 6.030 – Gameleira

Data: 23 a 28 de novembro

Horários:
Terça-feira – 12h às 22h
Quarta-feira – 14h às 22h
Quinta-feira - 14h às 22h
Sexta-feira – 14h às 22h
Sábado – 10h às 22h
Domingo -10 às 21h

Ingressos: R$ 7 – menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam.

Mais informações acesse: http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/

Dia do Coworking: Reservas gratuitas em espaços compartilhados em todo o Brasil

  Pesquisa mostra que um a dois dias por semana no escritório é o ideal para a produtividade; Campanha promovida pela Woba abrange mais de 2...